11 de setembro de 2007

TeleAmizade...

Hoje sinto-me felijialiviado!!!

Há unsjanos atrás, apareceu um serviço do qual tenho muita saudades... era chamado teleamizade... Alembram-se do spote televisivo?!




Pois é, na altura quando regressei au portugal, deixei muita rapaziada amiga na frança e sentia-me triste e sozinho, até que apareceu o "Teleamizade"! Fartei-me de fazer bons amigos arre!!! Amigos para a vida... Lembro que uma vez até tive mesmo para conhecer pessoalmente um rapaz da arrentela que tal como eu era adepto do chinquilho, mas depois a chamada caiu não deu tempo a gente combinar.
O único senão foi quando o filho da porteira do prédio onde eu e a minha maria viviamos, o Zé Tó, descobriu que eu tinha feito uma puxada do tufone deles e me obrigou a pagar os 4.733.000$00 contos de reis que vinham na factura dos TLPs. Na altura não havia muito dinheiro, a Maria lá fazia uns trocos com a barraquinha das pipocas e do algodão doce e eu, pobre Amândio, tocava aos domingos num chá dançante para o reformados. Para saldar a dívida ainda propujau Zé Tó ir tocar ao casamento dele à borla, mas a proposta só me resolveu o problema que tinha num dente que com o tabefe que levei acabou de cair...

Em tão desesperada situação tive que recorrer ao meu amigo Fabien, que prontamente me ajudou. Emprestou-me 5000 Contos de reis a pagar em dejanos, com um spread para amigos de apenas 30% ao ano e com a prestação calculada em função da taxa CharnecaBor em vigor.

Hoje vou pagar a última letra a Fabien e já disse à Maria que para comemorar, vamos comer uma sopa de grão ao refeitório dos bombeiros!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLOL! vcs são geniais!!!!!porque é q n escrevem um livro????
bjs menita

Toné Albertino disse...

Olha vistes??? Parabénjamândio!!!!!
Lá te livrastes dessa cruz que tão custosamente ombreastes durantes estes déjanos!!!!Mas hádes ver que o Fabien deu-te a manita quando um dia percisastes...Agora falando de coisas maijasério...sopa de grão adonde???? Com rodelas de chispe e mão de vaca???? Tamãe quero!!!! Vê lá se convidastes?!?!?!Tufóna-me quando puderes!!! Inda tenho de ir levar o meu cão, o Chalana, ao vetrinário mas depois vou aí ter contigo ao Montijo!!! ABRAÇOS TONÉ