7 de setembro de 2007

CABANA BAR XXXXXXXXXX TONÉ VILIPENDIADO!!!!

Se a minha Maria Adelaide (tadinha que tá lá na France) sonha o que se passou ontem na Fonte da Telha....acho que me põe a dromir durante um mês na marquise....
Bem, o saráu na Fonte da Telha, primeiramentes agendado para sábado dia 8 de Setembro, lá se realizou ontem, numa quinta feira...
O público não abundou mas nem por isso deixou de ser e de ter momentos estranhamente inesquecíveis!!!!O pouco público presente não arredou o chispe durante as duajoras que estivemos em palco...

MOMENTO ALTO DA NOITE: Estou eu a dançar no meio das pessoas quando, de repente, saída da penumbra dojinfernos, uma sinhora (que os meus camaradas me vierem após obstante a dezer que era a CIMARA, que diz qu'é muito conhecida...) lança-se sobre mim e desata a vilipendiar-me ali à frente de toda a gente!!!!!!!!

Olha, vocês sabem que eu (coração bandido, baladeiro) gosto de conviver com o público: o público é o meu gasóilo que acelera o fogo que há em mim!!!!!!!!!!
Mas, vos digo-vos que, ao sentir aquelas mãos a abusarem de mim e das jóias de família (exclusivas da minha querida Mª Adelaide), e ainda ser mordido no bracinho e na pernita...AINDA HOJE ESTOU EM CHOQUE, XIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!


Surpreendido fiquei e meus camaradas ainda mais!!!!!!
Mas prontos...a festa fez-se!!!! OBRIGADOS CABANA BAR!!!!!

Ficam aqui um retratos dos momentos anteriorejao saráu...muitos nos perguntem-nos o que a gentes fazemojantes de subir ao palco... ora aqui está!!!!!!!!!!!!A concentração dos Carapaujantes do espectáculo!!!!!Há que dar a táctica certa para o show!!!!!

AVISAMOJATODOS QUE AGORA SÓ VOLTARÊMOJATOCAR NO SPEAKEASE!!!! SERÁ A APRESENTAÇÃO DE MUITAS SUPRESAS!!!!!!!!!! DIA 26 SETEMBRO!!!!!!! INTÉ LÁ!!!! XICORAÇÃO!!!!!

Sem comentários: