7 de setembro de 2007

CARTA DE UMA FÃ!!!!!

RECEBEMOJESTA CARTA NO NOSSO ÉMELE!!!! ACHO MERECE A PENA PUBLICAR ISTO, (SE A MENINA NÃO S'IMPORTA)...

Bom dia carapaus!

Aqui estou eu só com 3 ou 4 horas de sono, depois de ter assistido ao vosso espectáculo ontem, no Cabana.
Faz muito tempo que já não via uns autênticos artistas como vocês. A vossa performance em palco é a alma do grupo.
Só por isto o sucesso já é garantido. E obrigada pelas músicas dos 80s! Apostaram em grande.
Para além de ser fantásticos... vocês todos são uns actores natos e vestem muito bem cada personagem. Já não é habitual ver um grupo tão bem sintonizado. Vocês funcionam!
Continuem o excelente trabalho, que me manteve ali presa depois de um dia tão cansativo. Vocês de facto prendem e podem ir muitoooooooooooooo longeeeeeeeeeeeee!
Olhem que eu sou difícil de agradar a nível artístico, porque também eu sou uma, mas vocês cativaram-me!
O inglês falado.... está um show.
Não me alongo mais porque tenho sonoooooooo........
Beijinho grande a todos


Teresa Miranda, Lic.
Intérprete de Língua Gestual Portuguesa
E-mail: teresa.miranda@cm-seixal.pt
Ext: 5602

GAMA - Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo
Avenida 25 de Abril - Edifício Monte Sião
Torre da Marinha
2840-443 Seixal
Tel: 210 976 195
Fax: 210 976 196
E-mail: gama@cm-seixal.pt

OBRIGADOS PELAS PALAVRAS MAJAGORA LHE FAÇO-LHE UMA QUESTÃO: Actores???? Não cumprendo...mas prontos sank you na mesma!!!!

Sem comentários: