27 de maio de 2007

ESSE GRANDE DIA!!!!!

Depois do saráu em que Priscilla voltou a estar com a gente, a gente váiamojafazer uma pausa pois Mestre Amândio, no dia 6 de Junho, irá (finalmente!!!) dar o nó numa igreja sempre iluminada!!!!!!!!!!!!!!!!
A gente váiamoja tar lá todos na boda pó comer e beber e dançarêmos nesse grande dia!!!!!
AQUI DA IRMANDADE: MUITAS FELICIDADEJAMÂNDIO!!!!! QUE SEJAS SEMPRE FELIZ E QUE TODOJOS TEUS SONHOS SE REALIZEM...SEMPRE!!!!!!!

24 de maio de 2007

É HOJE...O REGRESSO DE UMA PRINCESA!!!!!!!


É MAI DAQUI A BOCADO!!!!!!!! JÁ SE AFINEM O MOTORES PARA A NOITE EM QUE PRISCILLA VOLTARÁ AO LUGAR QUE SEMPRE LHE PRETENCERÁ-LHE!!!!!

Kate, não chores mais...tá quaise... vaijencontrar tua alma gémea inda hoje...aguenta Kate!!!!!

AGORA SÓ UM ÁPARTE: MAS QU'É ISTO DE ANDAR A DEZER QU'A MARGEM SUL É UM DESERTO?????
O FABIAN QUE LÁ MORA NA CHARNECA DE CAPARICA E BRILHA NA SUECA NO CRAQS (Clube Recreativo dos Amigos da Quinta da Saudade)...O AMÂNDIO QUE NO BARREIRO DESENVOLVEU SUAS COMPETÊNCIAS E HOJE É UM HOMEM FELIZ NO MONTIJO...A NOITES LOUCAS QUE PASSÁRÊMOS NO CABANA, NO FREIRA, NO KNOCK OUT, ETC!!!!!
AAAAAAAAAAAAPRE!!!!!!!!!!!!!!

21 de maio de 2007

KARAOKE KARAPAUS II

UM ACHADO!!!! PARA CANTARÊMOS SEM PARAR!!!!!



ORA AQUI VAI O VERDADEIRO!!!!!GENUÍNO!!!! A LEGENDAS FAZEM TODO O SENTIDO!!!

5ª FEIRA ROCK EM CHIADO!!!! COM PRISCILLA!!!!


Muita gente pregunta-nos quando é que a gente voltáremos a cantar esta linda balada imortal? Ele há coisas...
E não é que a gente já sentimojafalta desta cantiga nos nossos saráus!!!!





GAROTAS UMA XARADA PARA VOCÊS!!!! Diguem lá com quem é que este rapazinho se faz parecer...veijem lá no fim do artrigo...

Já sabem 5ª FEIRA NO ROCK EM CHIADO!!! 23horas!!!!! PRISCILLA DE REGRESSO PARA UMA NOITE ESPECIAL!!!!!!


É ele!!!!!!!!!!! O nosso herói dajártes marcianas!!!!! O TEMÍVEL DANIEL LARUSSO,XIÇA!!!! É ou não é??? APRE!!!!

19 de maio de 2007

E O VERÃO QUE ESTÁ AÍ A ESPREITAR!!!!!

O teledisco de hoje é um autêntico hino ao Verão!!
Aproveitando a recente passage do Jorge Miguel pelo nosso lindo país, quero aqui vos fazer-vos recordar esta verdadeira apologética desta estação do ano...é verdade: elas que já andem com a roupas mai leves e de chinelo no pé (mas atenção ao ganáu que deve ser cortado e alimado para não criar juanetes)...eles que já começam a tirarem de suas garáges os seus autorádios com carro incorporado, fazendo alembrar a nave do Buck Rogers e , exibindo os seus cabelos cortados de forma aerodinâmica, andem a acelerarem por essses caminhos de Portugal a ouvirem aquela música de batidas mais fortes e tropicalientes (OLÉ!!!)...
Mas prontos...aqui fica esta cantiga do Jorge, quando ainda era um libertino e um safado de calçonete branco na picina e rabixo no cabelo a fazer-se às garotas!!!!!EH EH EH!!!



Abaixo, maijuma cantiga que apela à safadez!!! O calor aperta e porque não irêmojadançarmos para o telhado, hein???



Virem logo ao início a meíta branca do Leonel? ;)

15 de maio de 2007

PRISCILLA DE VOLTA????

POIJÉ!!!! TEMOJUMA GRANDIOSA NOTÍCIA PARA VOS DAR-VOS!!!!!

A NOSSA PRISCILLA VEM, NESTE MOMENTO, A CAMINHO DE PORTUGAL NUMA PEREGUINAÇÃO PARA PAGAR UMA PURMESSA NO SANTUÁRIO DO MENINO JASUS DA ABUXARDA DUJAFLITOS! (DIZ QUE SAIU DE NEUCHATEL HOJE PELA MANHÃ, LOGO CEDINHO PARA A VER SE CHEGA A PORTUGAL NA SEGUNDA, PARA IR AO MELÃO À BEIRA DA ESTRADA!!!)

E POR ISSO IRÁ REGRESSAR PARA UM ESPECTÁCULO COM O "SEU" AGRUPAMENTO DE SEMPRE!!!!!!! JÁ ESTOU NERVOSO COM A IMUNÇÃO QUE VAI SER!!!! KATE JÁ NEM DORME COM A IMUNÇÃO DE VOLTAR A TER NO PALCO A SUA MANA GÉMEA QUE, À UNS MESES, EMINGROU PARA A SUÍÇA!!!!



SERÁ,PORTANTOS:



DIA 24 de MAIO NO ROCK IN CHIADO!!!!! VINTE E TRÊJÓRAS!!!!!
Veijem esta foto de ambas as duas: Priscilla e Kate!!!!

ANDA DAÍ E GUARDA NA AGENDA!!!!
P.S: Priscilla, como diz a sabedoria do nosso querido Graciano Saga, só te peço uma coisa: "Vem devagar, emigrante!!!!" Mas tamujá tua espera 5ª feira!!!

11 de maio de 2007

JORGE EM COIMBRA E CARAPAUS EM VALE FIGUEIRA...ESTE SÁBADO!!!!



EPÁ TOU TRISTE!!!!!!!!!! Não vou poder ir ver o Jorge a Coimbra!!! já tinha combinado com o Amândio irmos, aproveitávamos e passávamojali na Mealhada pa comer o leitãozinho mas a vida tem destas coisas...TEMOJUM CONCERTO NO KNOCK OUT, o que tamãe é bem bom!!!!!
Mas prontos!
Tinha isto gravado numa cassêta vhs: um pograma que dava lá na France lá por mil nove e oitenta e quatro...sempre gostei muito desta balada...eu e a minha Maria Adelaide muitas vezes fizemojo amor a ouvir isto...AI,AI!!! A recordações...a recordações desses tempos...
Observem bem o primeiro passo, mesmo o primeiro momento do clip....quando a trompete começa e entra tudo...reparem a GIGA JÓGA do Jorge...aquele passo brilhante que torna ainda maijimaculada a sua peúga (já para não falar do seu penteado fantasia)... BONS MOMENTOJESTES, HEIN!?!? Já cheguei a ter este sólo de corneta no meu TUFÓNE!!!!

MAS PRONTOS ALEMBREM-SE QUE, SENÃO PUDEREM IR A COIMBRA, VEINHEM ATÉ VALE FIGUEIRA (na Margem Sul) ver a gente ao KNOCK OUT

8 de maio de 2007

ESTE SÁBADO E DOMINGO!!!!!!!!!!!!

MALTA DA MARGEM SUL (Corroios, Palhais,Lazarim,Vale Figueira e Vale Fetal, Feijó,Paio Pires e afins e derivados)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TAMOJESTE SÁBADO NO KNOCK OUT em Vale Figueira, para maijum "grande combate cheio de cantigas e momentos de sublime beleza!"!!!! Começamojá meia-noite!!!!

E no Domingo vamojatocar ao Casino do Estoril, numa gala privada!!!!!!!!!! Maijinformações serão avançadas aqui no sítio da intreneta, assim que a gente as tivéremos!!!! Diz que aquilo é privado mas eu não sei ainda bem...Não vos preocupeides que eu, logo que sáibamos cólquer coisa, agente diz...PRONTOS
Mas no Sábado é KNOCK OUT...

1 de maio de 2007

NOITE FANTÁSTICA NO WALL STREET!!!!!




Podemos dizer que foi uma estreia!!!!!!!! Tava de chuva mas o calor invadiu o WALL STREETS em Oeiras!!! Uma verdadeira multidão instalou-se confortavelmente no espaço para assistir a maijuma actuação dos CARAPAUS!!!! Ao som da música acima apresentada, os nossojiróis entraram no palco debaixo de ovações majestosas para, dali para a frente, brindarem os presentes com um verdadeiro saráu onde a alegria imperou...Podemos dizer que foi um dos melhores espectáculos de sempre do agrupamento, segundo as declarações de Amândio, no flash-interview, logo a seguir ao concerto: " O público e o agrupamento em saudável rejúbilo foi primordial para o desenrolar do espectáculo...Foi muito bom e queremojagradecer a todojos que aqui vierem celebrar o 1º de Maio ca gentes todos...Sank You!!!"
E PRONTOS!!!! FIQUEM ATENTOJÁS PRÓXIMAS DATAS QUE AÍ VÊM!!!!