11 de maio de 2007

JORGE EM COIMBRA E CARAPAUS EM VALE FIGUEIRA...ESTE SÁBADO!!!!



EPÁ TOU TRISTE!!!!!!!!!! Não vou poder ir ver o Jorge a Coimbra!!! já tinha combinado com o Amândio irmos, aproveitávamos e passávamojali na Mealhada pa comer o leitãozinho mas a vida tem destas coisas...TEMOJUM CONCERTO NO KNOCK OUT, o que tamãe é bem bom!!!!!
Mas prontos!
Tinha isto gravado numa cassêta vhs: um pograma que dava lá na France lá por mil nove e oitenta e quatro...sempre gostei muito desta balada...eu e a minha Maria Adelaide muitas vezes fizemojo amor a ouvir isto...AI,AI!!! A recordações...a recordações desses tempos...
Observem bem o primeiro passo, mesmo o primeiro momento do clip....quando a trompete começa e entra tudo...reparem a GIGA JÓGA do Jorge...aquele passo brilhante que torna ainda maijimaculada a sua peúga (já para não falar do seu penteado fantasia)... BONS MOMENTOJESTES, HEIN!?!? Já cheguei a ter este sólo de corneta no meu TUFÓNE!!!!

MAS PRONTOS ALEMBREM-SE QUE, SENÃO PUDEREM IR A COIMBRA, VEINHEM ATÉ VALE FIGUEIRA (na Margem Sul) ver a gente ao KNOCK OUT

10 comentários:

Anónimo disse...

sim.. façam-me feliz e digam que ides tocar esta cantiga popular nesta noite no Knockout..

Anónimo disse...

Olé... Bom dia, estava o sol radiante hoje no céu... acordei e lembrei-me da noite beautifullyiiii(ii) que tive ontem a oubir Carelless whispersss do GM (versão Carapaus - NO KNOCK OUT) fui lindo! fui magnifico... o boyfriend é 5 estrelas (ele sabia que era fãn), mas infelizmente não pode ir a coimbra... oooo!!! mas estava com voces caramba!!! Porra!!! Alho!!!
O concerto dontem foi memorável fica para a história...
Amandio, Sanks!!! o teu orgão é marabilhoso!!! (coração) foi... foi lindo. Adorei!!!
Obrigado carapaus!!! tava lá tudo
o azeite e o alho!!!
Agora a serio à 3 concertos que vos vou ver e ontem foi realmente muito fixe o pessoal tava muito colaborante e voces estavam por demais... haja mais concertos assim!
A vossa mais recente fãn
Natércia Lopes

Anónimo disse...

sank you natércia!!! por acaso hoje o dia está bem bonito!!! tá mesmo a convidar a um belo passeio num centro comercial...
ainda bem que gostastes...XICORAÇÃO para ti aqui dos carapaus!!! vai aparecendo, garota!!!

Anónimo disse...

Eu, que vos fui ver ao Cabana e fui ao Knock Out, fiquei ainda mais fã. Vocês arrasam!!!
Tenho uns vídeos giros e um com um freestyle da Kate Ruth, durante a versão hip hop da música das frutas. Demais!!!
Como faço para vos mandar esse vídeo?
Parabéns
Sara

Anónimo disse...

Oi Sara como está você? Obrigado pela sua presença, quer em blog quer em concertos, é sempre bom saber que temos fãs por todo o país. Para enviar uns videos podes fazê-lo para qualquer uma das estrelas que vislumbrastes. Acontece que mamãe Mar, mulher de Joze meu pai não me deixa dar mail a pessoas que não conheço. Gostava de colaborar com a tua prestabilidade, mas... Acho que Toné lhe poderá dar o mail adequado para o efeito, esse, sempre foi mais libertino, certo! Obrigado mais uma vez.
Jozemar Fagundes

Anónimo disse...

1ª vez,real republica,2ª cabana bar e agora knock out e confesso q já tou fã!são o agrupamento musical com o melhor show!!!p.s:e não é q o Toné á paisana é bem giro...p.s1 e sim,tb sou fã do Jorge Miguel,mas ninguém é perfeito né????

Anónimo disse...

Como é bonito chegar aqui à minha rulotte no clube de campisto de almada, na costa da caparica, ligar à interneta sem fios (waireless) da autocaravana dojalemães que tão aqui à frente do meu avançado a passar a noite, e ler estas maravilhosas mensagens de apoio e carinho! XIÇA que isto comove um gajo pá... OH Sara, amandas os vidios para aqui:

carapausazeiteealho@gmail.com

Prontos!!!

Agora vou desligar porque ainda vou ali ao clube beber um whisque e jogar uma cartada...

Anónimo disse...

olha amandio fizetes bem...inda era pa te tufonar à bocado a preguntar o émeile...majolha...diz que já tá na página o endereço...hádes lá ir ver se é esse para a garota mandar a fotos...

Anónimo disse...

olé cristina... não te aflijas, ser fã do GM é só para alguns, os que realmente tem outros oubidos
como nós e os carapaus....
São poucos os que nos realmente entendem... estou solidária contigo.
Viva o azeite e o alho, os mais lindos condimentos da vida...
xi, Natércia Lopes (mais conhecida pelo boyfriend como Natasha Berbeque!!! tb ele fã!)

Anónimo disse...

Sanks Natércia...e não sabes a pena q tive de não ir ver o GM,mas ir ver os carapaus compensou!!!bjos e pode ser q nos encontremos no próximo show destes ARTISTAS