1 de maio de 2007

NOITE FANTÁSTICA NO WALL STREET!!!!!




Podemos dizer que foi uma estreia!!!!!!!! Tava de chuva mas o calor invadiu o WALL STREETS em Oeiras!!! Uma verdadeira multidão instalou-se confortavelmente no espaço para assistir a maijuma actuação dos CARAPAUS!!!! Ao som da música acima apresentada, os nossojiróis entraram no palco debaixo de ovações majestosas para, dali para a frente, brindarem os presentes com um verdadeiro saráu onde a alegria imperou...Podemos dizer que foi um dos melhores espectáculos de sempre do agrupamento, segundo as declarações de Amândio, no flash-interview, logo a seguir ao concerto: " O público e o agrupamento em saudável rejúbilo foi primordial para o desenrolar do espectáculo...Foi muito bom e queremojagradecer a todojos que aqui vierem celebrar o 1º de Maio ca gentes todos...Sank You!!!"
E PRONTOS!!!! FIQUEM ATENTOJÁS PRÓXIMAS DATAS QUE AÍ VÊM!!!!

5 comentários:

T. disse...

Eu estive lá!!!!!!!

Muito bom mesmo!!!

Eu até tive vontade de fazer parte do coiro feminino ao lado da Kate Rute!

Foi uma surpresa!

Anónimo disse...

SANK YOU!!!! Ai fizestes coiro? Vai aparecendo por aqui chiça!!!

Anónimo disse...

Paco Bandeira foi um must.. parabéns!

T. disse...

Toné albertino

Não estavas tu no TAZZ a ensaiar no saibado passado?
Pois eu estava sentada à tua frente com o meu manel a rirmos que nem uns perdidos pois tu não eras tu! Só conseguia imaginar o homem da cantoria carapauzesca!

Tudo de bom!


Carapaus é o espírito que se quer!

T.

Anónimo disse...

EU?????????? Alguma vez???? Atão eu no Sábado tava na catedral a ver o meu BEIFICA, sussugadinho a trinchar um belo coirato num papo seco!!!!