22 de outubro de 2006

MAS QUÉ ISTO, XIIIIÇA????????????



Atão não é que eu chego lá a casa, cansado desta vida de baladeiro e cantor romântico, pronto para descalçar os moucassins, ir buscar uma bela duma mine ao fiderífico e assentar-me a ver o meu Benfica e heis que, quando chego à sala, vejo o meu mai novo, o Rubens Filipe, a ver isto no canal Panda?!?!?!?!?
Levou tantas naquele focinho(!!!!)...que até a minha Maria Adelaide, que tava a lavar a roupa no tanque (tou só à espera que vaiam lá a casa para montarem a márquise lá na varanda para pôr a roupa a lavar e a secar), veio cá dentro em pânico!!!!!
E ainda comeu por cima!!!! Atão mas qué isto???? É Florbela, é os Morangos com Natas, ou não sei quê!!!!!! Ai o camandro, xiça!!!!!!!!!!!!!!!!
Esta juventude tem os valores da ética todojalterados: ai que saudades do meu Nuno &Henrique, do Jozelito e a sua voz de canário...

VAMO LÁ A TER JUÍZO, APRE!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fijeste tu muito bem Toné.
Essas libertinagens tem de acabar.
Os putos vao crescer a ouvir essas coijas e depois quem os atura hein??
Em bez de se coltivarem com o Mestre Augusto Cebolo, nao,andam por ai a ouvir essas coijas....
Isto tá lindo tá......
Abraços Toné e num deixes o raio do cachopo ouvir essas coisas do demo.