22 de setembro de 2006

SPEAKEASE...A APOTEOSE!!!!!!!!!!!!!!!!!


FOI BONITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUANDO ASSIM É, OJARTISTAS FÔREMOS TODOS NESSA NOITE!!!!!!!!!!
UMA LÁGRIMA FOI VERTIDA POR NÓS...SEM PALAVRAS
SANK YOU VERY NICE,SPEAKEASE!!!!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Meujamigos...só tenho 1coisa a dizer: SANK YOU VERY NICE...foi 1 noite d rambóia,1 regabofe à maneira...c direito a 2 encores...hehe.mts parabéns e continuem assim!!!!toné...és o máior, as moçoilas até te deitaram a mão na mesa LOL.Mts felicidades...e até à boda de dia 7 ;)

Anónimo disse...

QUE GRANDE SHOW!!!!!!!!!!O MELHOR ATÉ HOJE!!!!!!!PARABÉNS!!!ADOREI O D.J LOL BJ

Anónimo disse...

Eu pessoalmente achei que o D.J. tirou a piada inicial, sobretudo para quem estava lá pela primeira vez... Para além de pôr música parecida com a vossa (que tira o impacto), tinha um "boneco" igualzinho ao vosso!
Até o podiam pôr a colocar música ambiente, mas ao menos não o vestiam da mesma maneira..
E a cena de ele ficar o espectáculo todo lá sentado tb não percebi... parecia que queria à viva força fazer parte da banda, não sei explicar.
Para mim os Carapaus são muito especiais, e como tal faz-me confusão ver uma "pessoa estranha ao serviço", percebem? Não me levem a mal, mas foi a impressão com que fiquei. (e ouvi mais comentários destes na mesma noite...)
Beijinhos a todos e o meu bem haja, pelo excelente show que proporcionaram a quem esteve presente.

Toné Albertino disse...

Olha, filha...muito obrigados por opinares dessa forma tão pura e singela...Não tens de pedir desculpa por te poderes-te manifestar...já aqui disse iuma vez que o tempos da censura já acabarem hà muitos,muitojanos (eras tu uma criança...)O rapazes da PIDE hoje em dia, muitos deles, devem estar num 9 à 5, na função pública ou então a gozarem de uma bela reforma,xiça...a tua opinião é válida e é verdade muitajoutras pessoas disserem eo mesmo...bem haja a tie à liberdade de experssão

Anónimo disse...

foi a minha primeira vez e confesso que fiquei fã! no entanto creio que concordamos todos que o vocalista precisa de estudar mais a gramática portuguesa. a língua de camões retratada desta forma nunca chegará ao top+ :D

OBRIGADO PELA NOITE FANTÁSTICA!

Miss Kin disse...

Ora pois q gostei mto do sr MD ao serviço! Todajas músicas escolhidas foram de munto bom tom. Um grande bem haja tb pra ele ;)