17 de setembro de 2006

CARAPAUS A REBOLAREM!!!!!!

Apre!!!!!!!!!! Confesso que ainda não estou em mim!!!!!!!!! Ele há coisas de o camandro!!!!!!!!
Não é que fôremujontem a tocar em a linda freguesia da Reboleira, opé da Amadora, como quem vai pa Damaia a caminho da Buraca???????? E olhem, vocês perderem um sarau à antiga portuguesa!!!!!!!!!! Quem foi jurou para um dia voltar!!!!!!!!!!

Num ringue de patinage...no meio de uma área urbana, com um amontoado de prédios, o palco esperava-nos!!!!!!!!!!! As bancadas do ringue lá se cobriram de gentes simples, da mai variadas culturas e idades!!!!!!!!! E, todujem comunhão prefeita, lá tornámojuma normal tarde solarenga de sábado numa amálgama de cor e diversão!!!!!!!

Ele foi crianças a cantarem e dançarem as danças lá da Florbela, ao som do agrupamento...
Ele foi a Xô Dôna Margarida que, à janela de um 4º andar assistia ao sarau, desceu cá báxo com o seu netinho para nos presentear com uma dança ao lado das manas Sabrine...
Ele foi um casal de vovôs que, depois de tirarem as fatiotas de danças de salão do baú, vierem a dançar para cima de o palco...
Ele foi a onda mexicana (ou argentina ou peruana...) nas bancadas...
Olhem, foi um REGABOFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente simples, humilde, do povo laboral...MUITO OBRIGADAS REBOLEIRENSES!!!!!!!!!!

Olhem aí o retratos!!!!!!!! Á mais pa breve, xiça!!!!!!!!!

1 comentário:

Miss Kin disse...

C'um camandro! Estou sentida com vocêzes, vieram aqui ao lado, áquela bela terra q é a "Raboleira" e não disseram nada?! Terei eu perdido maisjum grande espetáculo???

Seus sacripantas!