28 de julho de 2006

GRANDE REFORÇO DE VERÃO!!!!!!! ZÉ CANDEIAS!!!!


Apójintensas conversações, está garantida a presença de um autêntico reforço no espetáculo dos Carapaus no Porto!!!!

ZÉ CANDEIAS: começou a sua carreira no Odivelas F.C quando ainda era um pileco de um rabino...segundo as crónicas de antigos colegas de balneário, Zé Candeias, ao ser chamado para jogar, tal era a LUZ que raiava de seus pézinhos,o jogo ficava logo ILUMINADO, merecendo rasgados aplausos por parte da afficion odivelense!!!!
Com a descida do Odivelas à 8ª divisão do escalão regional, Zé Candeias vai trabalhar para a EDP a montar postes de iluminação no IC 19, na curva de Paiões/Cacém!!!
Mais tarde,após reformar-se da EDP, Zé Candeias é convidado, pela Universidade de Mont-Parnasse du Pompidou,onde conhece Toné e Fabien (não na universidade mas sim na feira gastronómica de Notre Damme de la Téte- Nossa Senhora da Cabeça-festa de raízes lusitanas emigradas para a França), para apresentar a sua tese de doutoramento sobre "JORGINHO e a aplicação das teorias do ILUMINISMO setecentista na problemática sócio-cultural portuguesa do século XXI-metodologias e ideossincracias de gestão ILUMINADA no contexto económico geoestratégico da Europa Contemporânea"...

Tendo como lema de vida, "Que a luz te guie,meu pequenino", Zé Candeias é hoje um indivíduo respeitado nos palcos por essa diáspora lusitana espalhados!!!!
Será com enorme orgulho que ZÉ CANDEIAS, o illuminatti mezza punta de Odivelas, estará a ILUMINAR o espetáculo dos Carapaus na próxima 3ª feira, dia 1, no Porto!!!!!!!!

APRE!!!!!!!ATÉ ESTOU COMOVIDO!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Apre xiça cum carago!
Depois de ontem ter presenciado ao vivo e a cores, o lançamento do cd do nosso guru,e guia musical,José Cid,nada mais me surpreenderá, pensei.
Pensei mal pois então.
Nunca nesta vida pensei, que Zé Candeias, assinasse pelos Carapaus.
Estou certo que a quantidade de caricas por concerto foi discutida até á ultima gota.
Zé, um bem aja á tua pessoa.
Illuminati per sempre.

Abraços de Eulálio Marcelino.

SentadaAoLuar disse...

Vejam se marcam algum espectáculo pra zona de Setúbal, Montijo, Loures etc.....tou desejosa de conhecer a vossa nova aquisição!!
looooooool

Toné Albertino disse...

SETÚBAL??????????
XIÇA!!!!!!!!!!!!
Depois do banzé que levárêmos da oitra vez, apre...
Sem ofensa para a linda cidade de Setúbal majaquilo da outra vez foi complicado... HÁDES admitir!!!
Vai tando atenta a este belógue...talvez novas novidades veinhem!!!!!!!
XICORAÇÃO p ti!!!