13 de abril de 2006

SPEAKEASE AO RUBRO!!!!!

A noite advinhava-se quente...temperatura amena com uma atmosfera com aromas de amêndoa e chocolate...
Pelas 22.45, o mui nobre salão de variedades à beira Téijo plantado encontrava-se já repleto de audiência sequiosa, mas ao mesmo tempo desejosa, para assistir ao regresso dos nossos heróis a uma sala tão especial como é o Speakease!!!!
Tocavam as doze badaladas da meia noite quando o Mestre de Cerimónias, Gil de O Carmo (filho dessa ilustre personalidade da gente das cantigas, Carlos de O Carmo), proprietário da casa, anunciou à vasta audiência, com algumas referências a um Cozidinho à Portuguesa (que diz que é óptimo...) à 5ª feira aos almoços, a chegada triunfal do agrupamento!!!!!!!

Ao som do clássico Pump the Jam, os nossos heróis entraram um a um, chamados por ambas as duas fofinhas Manas Sabrine!!!!!
Um caloroso, mas ao mesmo tempo quente, aplauso eclodiu na sala...

E ao longo de cerca de duajóras de alegria, sentimento, ternura e paixão, os lisboetas foram brindados com um desfile delicioso de melodias e clássicos da canção universal...

Rendidos ao charme de To, Jozemar, Fabian e Amândio e aos requintes exóticos de Priscilla e Kate, o Speakease virou uma autêntica danceteria...um regabófe que atingiu píncaros de emoção elevada...uma simbiose ímpar entre o artista e o público...com autênticas coreografias e interacção entre a comunidade ali presente...

Pelas 2.30 da madrugada, FINAL COUNTDOWN soou nos altefalantes da casa!!!!!! A apoteose!!!!! O Clímax!!!!!!!!! Espaço ainda para o já mítico medley JiJei TONY-C Rémixe (em que se visitam alguns saudosos clássicos da pop dojóitentas!!!!!!!)

Já ía a Lua Cheia alta lá fora e os corpos exigiam merecido repouso nos seus leitos...
Ficou a saudade e sempre o desejo de repetir a dose!!!!!!!
HOJE...SETÚBAL!!!!!!!!!!! STUDIO 4!!!!!!!!!!

2 comentários:

Sereia disse...

Foi a apoteose naquela sala quando o fervoroso Toné subiu à mesa central onde eu estava sentada!
Maravilhoso!

Toné Albertino disse...

gostastes? ainda bem...espero não te ter entornado o copinho... ;)
Vai aparecendo por aí...arre!!!!!!!!!
xicoraçao c/ carinho
Toné