14 de fevereiro de 2009

E COMÔJE É DIA PA FAZER O AMOR....

CÁ FICA ESTA LINDA CANTIGA PARA VOJINSPIRAR...
LOGÁ NÔTE, EU E A MINHA MARIA ADELAIDE VAMUJADANÇAR AO SOM DESTA MELODIA DOJANJOS, APÓS COMERMOS UM BELO BACALHAU COM GRÃO (Q'ELA ME VAI COZINHAR PA ME FAZER-ME UMA BELA SUPRESA)...

MUITO AMOR E MUITOS XICORAÇÕES!!!!!!!!!

FESTA BRAVA NA MOITA!!!!!!


SABEJADONDÉ QE VAIJA BRINCAR AO CARNAVAL???? HEIN?
ATÃO FICA AQUI A NOSSA PORPOSTA:

SÁBADO DIA 21 e SEGUNDA DIA 23 NO FREIRA BAR !!!!


VAI SER O VERDADEIRO FORROBODÓ À ANTIGO FORCADO AMADOR DO APOSENTO DA MOITA!!!!! COM SEIS TOIROS LINDOS ENAMORADOS DELA LUNA DA GANADARIA AUGUSTO ALVES TIBÚRCIO!!!!!!

PORTANTOS, SE QUERES FESTA RIJA, VAI AO FREIRA BAR NA MOITA!!!!!! A PARTIR DAJONZE DA NOITE!!!!!!

8 de fevereiro de 2009

KATE RUTH: AUSENTE NA PRESENÇA MAS PRESENTE NO PENSAR!!!

Apesar de o saráu d'ontem à noite no Óle Strites ter sido de arromba, todos ficárêmos muito tristes pela ausência da nossa querida Kate Ruth ao nosso lado no palco. Para mim já me é defícile cantar sem aquele rouxinol côrerósa a dançar e cantar a meu lado!
Eram por volta das 4 e tal da tarde de ontem quando a Priscilla tufóna-me a dar a notícia que a Kate estava muito doente. Diz capanhou uma macacoa e que nem falar conseguia...e olha que, para a Kate não poder falar, xiça, foi mêmo complicado apre!
Coméra muito em cima da hora, não pudemos fazer outra coisa que não fosse tocar... e felizmente que a enchente que tomou conta do Óle Strites em Oeiras esteve sempre cagentes enquanto estivemos no palco a cantar... em nome da Kate, que esteve ausente na presença mas sempre presente no pensar, os Carapaus conviveram com uma audiência enórme, sempre a cantar e a pular!
Uma palavra tamãe pá Priscilla que se estreou sem sua irmã gémea no palco! Esteve muito bem, apesar da lágrimas por si vertidas quando soube que teria de subir à mêma ao palco!
Portantos, obrigados a todos que fizerem de ontem uma grande noite de alegria e disposição!!!!

SANK YOU
Os Carapaus,

6 de fevereiro de 2009

DATAS FERSQUINHAS!!!!

ÓLE STRITES (Oeiras), dia 7 FEVEREIRO
FREIRA BAR (Moita), dia 21 e 23 FEVEREIRO (Um típico Carnaval da Lezíria!!!)
ESPAÇO ZEN (Lazarim, ao pé da Charneca da Caparica), dia 28 FEVEREIRO
É SÓ ESCOLHER!!!!

1 de fevereiro de 2009

ANA MARIA!!!

Pois é, fui ali ao café do zé zarolho comer uma patanisca e beber um tinto, e vi lá na telvisão um porgrama, apresentado pela bela Serenelha Andrade, sobre o mais carismático trio de torvadores, que este portugal brotou, o Trio Odemira. Eles tocam, eles dançam, eles cantam... até o Paco de Bandeira intervistaram!!!! Uma maravilha!!!

Como esta canção não me sai da cabeça, resolvi partilhar com vocês.

ATENÇÃO: Pode tornar-se viciante...