8 de fevereiro de 2009

KATE RUTH: AUSENTE NA PRESENÇA MAS PRESENTE NO PENSAR!!!

Apesar de o saráu d'ontem à noite no Óle Strites ter sido de arromba, todos ficárêmos muito tristes pela ausência da nossa querida Kate Ruth ao nosso lado no palco. Para mim já me é defícile cantar sem aquele rouxinol côrerósa a dançar e cantar a meu lado!
Eram por volta das 4 e tal da tarde de ontem quando a Priscilla tufóna-me a dar a notícia que a Kate estava muito doente. Diz capanhou uma macacoa e que nem falar conseguia...e olha que, para a Kate não poder falar, xiça, foi mêmo complicado apre!
Coméra muito em cima da hora, não pudemos fazer outra coisa que não fosse tocar... e felizmente que a enchente que tomou conta do Óle Strites em Oeiras esteve sempre cagentes enquanto estivemos no palco a cantar... em nome da Kate, que esteve ausente na presença mas sempre presente no pensar, os Carapaus conviveram com uma audiência enórme, sempre a cantar e a pular!
Uma palavra tamãe pá Priscilla que se estreou sem sua irmã gémea no palco! Esteve muito bem, apesar da lágrimas por si vertidas quando soube que teria de subir à mêma ao palco!
Portantos, obrigados a todos que fizerem de ontem uma grande noite de alegria e disposição!!!!

SANK YOU
Os Carapaus,

5 comentários:

Anónimo disse...

grand'as carapaus!
adorei! não conhecia mas depois de provar vou querer repetir porque um pratinho assim tão português não é qualquer um que consegue confeccionar com a vossa competência!
parabéns!

Anónimo disse...

Grande gig!!! Já tinha assistido uma vez no speakeasy, mas gostei mais do que vi no sábado em oeiras. Musicalmente foi mais coeso, mais energético. Nem dei por falta da personagem que faltou, aliás no speakeasy achei exagerada, não lhe encontrei grande piada. Continuem o bom trabalho!

nana disse...

muito bom!

;o)

parabéns à priscilla e as melhoras à kate!

x

Susana disse...

Ah pois que também estive presente...mas a Kate Ruth faz sempre falta...é a cerejinha em cima do bolo que faltava...
De qualquer maneira foi um espectáculo memorável.


Beijinhos

Vítor disse...

OLÁÀÀÀÀÀ, a priscilla a modes que tem uma irmã talecual!?
GOSTO
Levem-na-za à quinta do castro!!!

Pode ser que a nana talecual aceite casar com eu!?