14 de abril de 2009

MENSAGEM DO TONÉ

Meujamigos,

Peço a todojaqueles que se dirigirem-se à Quinta do Castro no sábado passado muitas desculpas por agente não têrêmos tocado.
Sucede que a minha Maria adelaide tava pranha e arrebentaram-se-lhe ajáguas na sexta-feira. E nem pude ir jogar uma sueca com o Fabian!!!!!

Ela pariu nesse mesmo sábado à seis e tal da tarde um bonito menino!!!!
Foi com enorme sastefação que pude ver o menino a nacer!!!!
Portantos, peço que compreendam majagente nestas coisas é assim mêmo...

Um grande xicoração a todos vós com carinho do vosso TONÉ!!!!!!!!

3 comentários:

Vítor disse...

Parabens ao moço e à mãe do moço ...
Mas não se livram de lá voltar pois não?
Já agora um xi coração ao Homem que vai pagar a alimentação e educação do menino!

Abraços
Ass.: Nuno Gomes
(obviamente um nome falso, para não apanhar no trombil)

tulicreme disse...

Parabéns Toine!!!

Mais um camarada para tocar umas guitarradas de hevel metel?

Miss Kin disse...

-ò faxavor, isto é dos discos pedidos?
-É sim, qual é frase?
-Frio, eu ñ tenho frio, eu uso termo tebe e o meu pai também.
-Certo e qual é o tema?
-Eu queria ouvir o "Passarinho" do Tó Maria Vinhas.

:oP