11 de janeiro de 2009

NOITE BEM QUENTINHA EM PRAGANÇA!!!!

Estava frio pa camandro majagente lá aquecêremos...e de que maneira, apre!!!!!!
Centenas de fãs carapauzianos deslocarem-se ontem à Quinta do Castro para verem agentes todos a cantarem! Já da outra vez foi de arromba!!!!
Muita gente, muita alegria e boa disposição...assim dá gosto!!!!

OBRIGADOS QUINTA DO CASTRO!!!! OBRIGADOS PRAGANÇA!!!!!

Sálguém tiver retratos (e não veinhem a dezer que não poijeu vi muita gente a tirar o retratos) mandem-os  para carapausazeiteealho@gmail.com  , faxavor!!!

5 comentários:

Vítor disse...

Priscila casa comigo:P
Ass: O melhor do Italiano Vero

Anónimo disse...

olá Norx,

Muito obrigada por não me teres deixado "agarrada" e teres vindo dançar com a gente todos!
Quanto ao teu pedido... já não vais a tempo... estou amantizada com um belo moço cá de Lisboa!
Mas obrigada que até me deixaste corada!!

Beijinhos

Atic disse...

Deixa-te disso que o Vero sou EU!!
Parabéns pela vossa actuação!

Ps - estão-me a dever um capri sun!

Vítor disse...

Pois pois, mas vê lá se a Espetacularmente espampanante Priscilla Sofia não me reconheceu logo....
TOMA VAI BUSCAR

Post Scriptum:
Italiano Vero que se prese diz
Caprissóne

Toné Albertino disse...

mau, mau, mau, maria! Vamo lá ver o respêito pela Xila!!!!!
Um bem hajem...Toné