30 de agosto de 2006

HOMENAGEM A MICHAEL, O NIIIIICE!!!!!!!

Homenagem a esta grã e vistosa figura da cultura contemporânea...muitos de vocêzes só o conhecem, talvez, vestido com um lindo calçonete vermeiiilho, ombreando com a Palmela Andrea e agarrado a umas lindas bóias (tipo o rapazes do Instituto de Socorros a Náufragos...Há mar e mar,há ir e voltar...) numa praia...
Diz que aquilo foi filmado na Fonte da Telha...
Mas este semi-deus, este Adónis, este verdadeiro Aquiles (sem qualquer espécie de fragilidade anatómica), este Cóboi do Asfalto está muito para além disso tudo...
Este vídeoclipe é de carijóbrigatório para todojaqueles que acreditam que a vida não tem magia
Minhas senhoras, e meu senhores...convosco

"MICHAEL NICE e a sua SUPER MÁQUINA"



cortesia da Herbert Richards!!!

ALAVANTEM OS ALTIFALANTES E DANCEM QUE NEM UNS DOIDOS VARRIDOS!!!!

Várias pessoas têm se achegado à nossa beira e preguntem por esta linda cantiga!!!!
Fico surpreso mas ao mesmo tempo espantado como é que esta gema não é relembrada na memória colectiva...
Todo o "mis-en-scéne", o "hair-style" e o próprio grafismo do videoclipe fazem desta cantiga um trecho fulcral para o entendimento da essência do nosso agrupamento musical...
HEI-ZI-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


29 de agosto de 2006

ELE E HÁ COISAS DO CATANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Ele há coisas do catano ,XIÇA!!!!!!!!!!!!
Atão não é que nos tufonarem para irêmojatocar a um jantar de uma empresa...
E sabem adonde?????????
No C.C.B (Centro Comercial de Belém)!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sim, nesse bastião de betão do período do Cavaco e Silva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLHA!!!PRONTOS!!!!!! Lá vamoja fazer a distão a essa rapaziada do mundo do capitalismo urbano de raíz de esquerda liberal maoísto-sindical!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui uma recordação de um saráu mítico na Feira da Luz!!!!!!!! Doi retratos mui bonitos!!!!!!!!!!

27 de agosto de 2006

MAIJUMA DATA DE ARRRRRRRRROOOOOMBA!!!!!!!!!

SPEAKEASE!!!!!!!!! DIA 14 de SETEMBRO!!!!!!!!!!!!! A REENTRÉE!!!!!!!!!!!!!!!

Maijuma grande actuação da Irmandade no espaço à beira rio plantado!!!!!!!!
A não faltar, XIÇA!!!!!!!!!!

3 de agosto de 2006

FESTIVAL NO DOURO!!!!!! CARAPAUS ARRASEM A INVICTA!!!!!!!!!

A cidade da Invicta é internacionalmente conhecida pelo seu orgulho, pelo seu apego à tradições e pela sua gentes fervorosas!!!!
Foi com este pensamento que os nossojiróis se dirigirem na passada terça feira (com uma célere passagem pela Mealhada para comer o leitãozinho à Bairrada) , 1 de Agosto, à grandiosa capital do Norte português para brindarem as suas gentes com um abrasador espetáculo, com o Douro como cenário de fundo e a luminosidade tão peculiar das suas duas margens.

Tratava-se de um festival de cerveja na Foz, efeméride que,tradicionalmente, arrasta, por si só, o povo português para o refresco do seu espírito e ialma!!!!
Pelas 22.00, cerca de um milhar de pessoas se ajuntaram diante do palco, ao mesmo tempo que o anúncio publicitário da respectiva marca de cerveja soava nojaltifalantes, os Carapaus (com o seu "11 titular" sobem ao sagrado altar!!!!!!
Desde a primeira nota musical, o público (de todajajidades: rapaziada, papás e mamãs com seus filhos ao colo, avôs e avós...) rejubilou...dançou...saltou...cantou...sei lá!!!!!!!!! UM AUTÊNTICO REGABOFE!!!!! UMA AUTÊNTICA COMUNHÃO DE BOM ESPÍRITO!!!!!!!!!!!!!APRE!!!!!!!!!!!

Espetáculo sem mácula, onde a força da técnica aliou-se à técnica da força...
Destaque para a subida ao palco da Bánessa, menina de 12 iános, que dançou com as nossas manas Sabrine e, tamém, a interpretação de "Susana" em que uma rapariga do mesmo nome brindou Toné com uma dança romântica...

Pelo fim, o êxtase total com o medlley Jijei Tóny-C Rémix em que o recinto se transformou numa autêntica "REIVE PARTE", levando à loucura as mais de mil pessoas que encheram o mesmo espaço!!!!!!!!!!! FINAL COUNTDOWN e JUST CAN'T GET ENOUGH!!!!!!!!!!!!!

Saíram em braços, debaixo de magnânima ovação com o sentimento de uma Taça alevantada a Norte!!!!!!

OBRIGADO PUORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDES MOMENTOS INOLVIDÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XICORAÇÃO e até À próxima,carago!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui pormetido alguns vídeos e fotos dessa noite....não nos esqueceremos!!!!!!!!!!!!! UM BEM HAJEM!!!!