3 de agosto de 2006

FESTIVAL NO DOURO!!!!!! CARAPAUS ARRASEM A INVICTA!!!!!!!!!

A cidade da Invicta é internacionalmente conhecida pelo seu orgulho, pelo seu apego à tradições e pela sua gentes fervorosas!!!!
Foi com este pensamento que os nossojiróis se dirigirem na passada terça feira (com uma célere passagem pela Mealhada para comer o leitãozinho à Bairrada) , 1 de Agosto, à grandiosa capital do Norte português para brindarem as suas gentes com um abrasador espetáculo, com o Douro como cenário de fundo e a luminosidade tão peculiar das suas duas margens.

Tratava-se de um festival de cerveja na Foz, efeméride que,tradicionalmente, arrasta, por si só, o povo português para o refresco do seu espírito e ialma!!!!
Pelas 22.00, cerca de um milhar de pessoas se ajuntaram diante do palco, ao mesmo tempo que o anúncio publicitário da respectiva marca de cerveja soava nojaltifalantes, os Carapaus (com o seu "11 titular" sobem ao sagrado altar!!!!!!
Desde a primeira nota musical, o público (de todajajidades: rapaziada, papás e mamãs com seus filhos ao colo, avôs e avós...) rejubilou...dançou...saltou...cantou...sei lá!!!!!!!!! UM AUTÊNTICO REGABOFE!!!!! UMA AUTÊNTICA COMUNHÃO DE BOM ESPÍRITO!!!!!!!!!!!!!APRE!!!!!!!!!!!

Espetáculo sem mácula, onde a força da técnica aliou-se à técnica da força...
Destaque para a subida ao palco da Bánessa, menina de 12 iános, que dançou com as nossas manas Sabrine e, tamém, a interpretação de "Susana" em que uma rapariga do mesmo nome brindou Toné com uma dança romântica...

Pelo fim, o êxtase total com o medlley Jijei Tóny-C Rémix em que o recinto se transformou numa autêntica "REIVE PARTE", levando à loucura as mais de mil pessoas que encheram o mesmo espaço!!!!!!!!!!! FINAL COUNTDOWN e JUST CAN'T GET ENOUGH!!!!!!!!!!!!!

Saíram em braços, debaixo de magnânima ovação com o sentimento de uma Taça alevantada a Norte!!!!!!

OBRIGADO PUORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GRANDE GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!GRANDES MOMENTOS INOLVIDÁVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XICORAÇÃO e até À próxima,carago!!!!!!!!!!!!!!!!

Fica aqui pormetido alguns vídeos e fotos dessa noite....não nos esqueceremos!!!!!!!!!!!!! UM BEM HAJEM!!!!

3 comentários:

SentadaAoLuar disse...

Faxavôr de postar rápidement as fotos e videos da vossa ida ao nuorte carago, gostava de poder ter ido mas, só na 2ª quinzena deste mês vou lá acima, quem sabe bomeceses não voltam lá!!
Força ao pexoali!!

Anónimo disse...

Olá. queria desde já dar o parabéns pela vossa actução no porto. Muito boa!
Mas gostatia de saber como são feitos os contactos para actuações vossas.
Um abraço.

Toné Albertino disse...

Viva, meu bom amigo!!!!!
Muito obrigados pelas palavrajamigas...ainda bem que gostastes do nosso saráu na Invicta...foi uma honra terestado nessa tão grandiosa terra nortenha!!!!!
para saráus e afins (espectáculos) podes tefunar po seguinte númaro:

96 625 77 22 e falas com o Rodrigo Santos!!! Ele te dirá depois o procedimentos a cumprir...

Um bem haja para ti e grande xicoração amigo!!!
Toné