10 de maio de 2006

O NOVO ÁLBUM A SOLO!!!! JÁ À VENDA!!!!


Uma longa carreira...muitos corações partidos e muitos quilómetros de estrada depois...TONÉ ALBERTINO lança a sua Antologia, a solo...uma autêntica biografia de alguém que respira cantigas e sentimentos assaz puros e singelos....

30 ANOS DE CANTIGAS, com edição HOLE OF THE MERCY RECORDS, foi compilado e remasterizado nos Estúdios Lezíria do Som, no Montijo, com arranjos de Amândio Silva e produção de Tony Ventura...

Destaque para "Paizinho, não puxastes o autoclismo", "Feliz contigo eu sou" e "Fim de semana radical!!! Passearmos no Centro Comercial"


LP e Cassete de Áudio à venda nas principais tasquinhas da Estrada Nacional nº1
Inclui Peúga Branca assinada pelo Toné!!!!!!!! Não deixem acabar pois dá-me impressão que é limitado!!!!!!!!!!!!!XIÇA

8 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Toné, guarda desde já um LP para mim, visto eu ainda não ser um afortunado possuidor dessa modernice que são os leitores de cassete áudio.
Quanto á meia branca assinada, espero que tenha as famosas raquetes cruzadas.
Abraços e felicidades para esta verdadeira obra prima da musica que é a tua antologia.

Toné Albertino disse...

achas que sim , eulálio!!!!!!!!!!????????????
é limitado mas podejir comprar na tasca da ti cristina, em rio maior...fazem lá umas bifanas...

Toné Albertino disse...

Eu te pormeto-te que no próximo espetáculo vou-te dar-te as minhas peúgas...mas venjáu palco...levajum cartaz e assim eu já sei quem és...

ESTÁ PORMETIDO!!!!!!!!

um CAFUNÉ...para ti...aqui do TONÉ!!!

Toné Albertino disse...

Já agora diz-me lá: onde é que tu nos vistesss e que último espetáculo? Não me alembro...

xicoração

Toné Albertino disse...

ulá!!!!!!!!!!!! Xiça!!!!!!!!!!Estája dar-me cá um baile, apre!!
Andastes na mesma escola comigo?

Toné Albertino disse...

MAU,MAU MARIA!!!!!!!!
Não estou mesmo a ver... :(

Toné Albertino disse...

CALÁUDIA??????? FÃ DESSE RAPAZES SÓ CONHEÇO UMA: CALÁUDIA das Beiras!!!!!!!!!!!!!!!!

Toné Albertino disse...

OHHHHH QUE FELICIDADE PALPITANTE!!!!!!!!!
A peúga será tua....virájao palco e levaza, oleryce?

Xicoração