28 de agosto de 2008

Eles estão a chegar!!!


Olá a todos!

O mês de Agosto está a acabar e os Carapaus estão a terminar as suas férias!

Toné, está em Celorico da beira, para participar no jantar anual da academia do osso de presunto cozido com todos.

À semelhança do nosso P. Ministro, o talvez Eng. José Sócrates, Fabien preferiu o exílio em parte incerta. Soubemos no entanto, de fonte fidedigna, que motivado pelo clima olímpico que vivemos este verão, Fabien investiu mais tempo no seu desporto de eleição: Fuga ao Fisco. Para quem não sabe, este desporto é uma mescla de jogo da apanhada, malha e ciclismo, onde um individuo com uma t-shirt amarela, denominado “Fisco”, persegue de bicicleta um grupo de outros atletas que fogem a pé. O objectivo do Fisco é apanhar os fugitivos um a um, através de um simples toque nas costas ou, se estiver a mais de três metros, através do lançamento de uma malha, sendo esta técnica conhecida como “Machadada Fiscal”.

As nossas queridas Irmãs Sabrine estão de férias na praia do samouco. Todas as manhãs, metem-se na gaivota a pedais da Kate Ruth e dão um longo passeio pelo Tejo. Durante a tarde, Kate pesca trutas para o jantar, enquanto priscila actuliza o seu blogue: "my name is illa, axilla, ou priscilla..."

Amândio está em Santarém, nas festas do Tomate, Azeite, e Alho.

Jozemar foi o que mais produziu durante as férias de Agosto. Fiel amante de climas tropicais, Joze escolheu este ano África como destino.
O objectivo não foi só descansar, não tendo escolhido por isso o destino ao acaso. Apaixonado por ritmos africanos, Djoze, como lhe chamam em Kilinguim de Kemcueca, teve a oportunidade de realizar uma velha vontade: Um Workshop de ritmos africanos, com forte vertente de Kizomba. Deixou amigos e prometeu voltar!!!

Jozemar na praia de Kemcueca

A próxima aparição pública dos Carapaus, Azeite e Alho está para breve!

Fiquem atentos!