31 de março de 2007

NOVA DATA!!!!!!!!

SE NÃO FOSTES OU NÃO PUDESTESZIR AO SPEAKEASE, TENJAGORA UMA NOVA OPORTUNIDADE!!!!!!!!!!!!

DIA 5 DE ABRIL NA REAL REPÚBLICA DE COIMBRA, NO PARQUE DA NAÇÕES, ÓPÉ DA TORRE VASCO DA GAMA!!!!!!!!!! COMEÇAMOJATOCAR LÁ PELA MEIA-NOITE!!!!!INDA POR CIMA É VÉSPERA DE FERIADO, APRE!!!!!!!!!!

MAIS UMA GRANDIOSA NOITE COM "A GENTE DAS CANTIGAS"!!!!

Um Speakease repleto de alegria e cor...muita magia no ar e boa disposição...foi assim a passada noite de quarta-feira!!!
Já com aromas de amêndoa e chiclate no ar, os Carapaus subiram ao palco, tendo sido laureados com uma apresentação pelo "Mestre de Cerimónias Improvisado" CARLOS DO CARMO,o "Charmoso", como seu filho Paulo Gil o gosta de chamar...Confesso que, ao ouvir lá de dentro as palavras (que não tenho coragem de reproduzi-las de um modo adaptado aqui para não suscitar quaisqueres ambiguidades) proferidas, vertemojuma lágrima...
A noite era especial...seria a primeira noite já sem a nossa linda Priscilla mas, por outro lado, muitas surpresas estavam para vir...

Com a animosidade e alegria que tão especiais tornam o nossos recitais, lá fôremos cantando e dançando...o público e agrupamento em comunhão de entrega...
Duas novas estreias; ambas as duas canções tocadas pela primeira vez: uma em italiano verdadeiramente latino e outra música dessa/desse cantora/cantor tão especial da nossa terra que é Dina!!!! Foram dois grandes momentos da noite!!!!
Mas para o fim estaria reservada a catarse do espectáculo: Carlos do Carmo (ele mesmo) se ajunta a Toné,Fabian, Joze, Amândio e Kate, para brindar a audiência cantando "NINI DOS MEUS 15 ANOS!!! Foi o corolário de uma actuação que privilegiou o colectivo em detrimento dajindividualidades!!!! Carlos do Carmo, obrigados por partilhares aquele palco com gente das cantigas como a gente samos!!!!

QUANTO AO RESTO: SANK YOU SPEAKEASE!!!!! Olha aí o retratos da noite!!!

Olha aí o Carlos do Carmo com a gente!






Um amigo que cumpriu maijuma Primavera!!!!PARABÉNJAVOCÊ!!!!




O Speakease ...ambiente em polvorosa mas assaz familiar!!!

24 de março de 2007

HOMENAGEM (HÁ MUITO TEMPO) MERECIDA!!!

OFERTA DOS CARAPAUS AO HARD ROCK CAFE!!!!



Aqui fica uma recordação do estonteante espectáculo que os Carapaus deram no Hard Rock, em Fevereiro último. No meio da euforia, Toné oferece as suas peúgas brancas ao estabelecimento!!!ELE HÁ MOMENTOJASSIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de março de 2007

4ª FEIRA SPEAKEASE!!!!!!!!!!!!!!!






VAMOjA DARVOJA JAMÊNDOAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!




ESTA QUARTA FEIRA, DIA 28, NO SPEAKEASE!!!!!!!!!!! 23.30!!!!!!


UMA SANTA PÁSCOA PARA PARA SI E PARA O SEUS!!!!!



10 de março de 2007

AZEITE IN CHIADO!!! 4ª feira!!!!!!!!!!!!!


VAMOJA REGRESSAR AO ROCK IN CHIADO, ESTA 4ª FEIRA, COMEÇAMOJÁ JONZE!!!!!!!!!!!!!!

OLHA AÍ A DATAS NOVAS AO LADO!!!!!!!!!!!