30 de janeiro de 2007

E QUEM É QUE VOTA NA GENTE????





















"Na pobreza e a na alegria do lar, se fizeram à estrada!!! Juntos partiram na diáspora, para a França, Suíça, Canadá ou Brasil...e juntos elevaram as tradições e a cultura portuguesa maijalto...inda além da Taprobana!!!!!!! E em perigos e guerras esforçados, mais do que permitia a força humana...NOVO REINO QUE TANTO SUBLIMARAM"

ELES SÃO "OS" VERDADEIROS DESCENDENTES DO VIRIATO E DO AFONSO HENRIQUES!!!! DIZ QUE O JOZE AVIOU NA MÃE E TUDO, QUANDO ERA UM PIVETE!!!!

27 de janeiro de 2007

GARRAIADA NA MOITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



HOJE NO FREIRA BAR na MOITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 18 no HARD ROCK CAFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dia 19 em Pombal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 de janeiro de 2007

NOVA DATA Sábado dia 27!!!!!!!!!!!!

AO VIVO NO FREIRA BAR, na Moita!!!!!!!

Os Carapaus Azeite & Alho têm a honra de informar os caríssimos amigos e amigas que vão realizar um fantástico sarau no formidável espaço margem-sulense FREIRA BAR,na Moita/Sarilhos Pequenos próximo sábado (dia 27, se bem malembro) pelas 23.30.

Para lá chegar:

Ponte Vasco da Gama em direcção ao Sul (para aqueles que adoram passar o fim de semana enfiados dentro de um centro comercial, é a caminho do fórum montijo)

Sai da Ponte/ Auto estrada em direcção ao Montijo. Segue, segue, segue em frente, vai ver o Forum Montijo, anda mais uns poucos km e vai ver a saída para a Moita/ Sarilhos Piquenos. Segue e vais ver uma rotunga com um toiro "bem avantajado".
Procurar a Estrada do Gaio Rosário , que é à beira rio. O FREIRA BAR é aí!!!!!!!!!!!!!!Apareçam pois será a despedida da nossa Priscilla que vai emigrar de vez para a Suíça :(


FREIRA BAR 23.30 www.freirabar.com

13 de janeiro de 2007

RECORDAÇÕES DE UMA BODA ABENÇOADA!!!

GRANDEJIMOÇÕES NO CHIADO!!!!!!!!!!!



O Rock in Chiado é um excelente espaço: com uma grande visibilidade, familiar e acolhedor... A noite de quarta-feira, dia 10, era fria em Lisboa mas mesmo assim muitos foram aqueles que, a pouco e pouco, lá foram chegando para compor a assistência. Não estava cheio nem vazio, antes pelo contrário. O primeiro espectáculo da Irmandade do Caxuxo começou àjonze da noite de forma tranquila e dinâmica e, rapidamente, os presentes deixaram-se contagiar pela energia que transbordava do palco... A noite era de nostalgia para Toné. Afinal de contas foi ali que, há unjanojatrás, ele conheceu a sua Maria Adelaide que, conforme ele explicou antes de (maijuma vez) ter-lhe endereçado a música a ela que "lá na França se encontra", dançava 4 noites por semana naquela casa... Para os restantes Fabian, Amândio e Jozemar, o espaço alembrou-lhes recordações da tenra idade em que juntos palmilhavam as boites de Amarante e, depois, de Mont-Parnasse du Pompidou, em busca de júbilo... O espectáculo teve grandes momentos, optando os nossojiróis por um alinhamento seguro e forte... Maijuma vez, o combóio congregou os presentes que cantaram, dançaram e se divertiram pa camandro,xiça... As manas Sabrine encantaram mais uma vez, tendo sido este penúltimo espectáculo de Priscilla Sofia pois em Fevereiro vai emigrar para a Suíça.Mas ela estará ainda presente na Moita, no Freira Bar, no último sábado de Janeiro... MUITO OBRIGADOS!!!SANK YOU pela grande noite passada em convívio fraterno!!!!!!! XICORAÇÃO!!!!!

8 de janeiro de 2007

ROCK IN CHIADO!!!!!!!!!!!

É JÁ 4ª FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vamos começar bem cedinho, lá pelas 22.30, qué pa podermos depois ir dormir sossogadinhos!!!!!!!!!!!!!
PRONTOS!!!!!!!!!!!!!