Apesar de o saráu d'ontem à noite no Óle Strites ter sido de arromba, todos ficárêmos muito tristes pela ausência da nossa querida Kate Ruth ao nosso lado no palco. Para mim já me é defícile cantar sem aquele rouxinol côrerósa a dançar e cantar a meu lado!
Eram por volta das 4 e tal da tarde de ontem quando a Priscilla tufóna-me a dar a notícia que a Kate estava muito doente. Diz capanhou uma macacoa e que nem falar conseguia...e olha que, para a Kate não poder falar, xiça, foi mêmo complicado apre!
Coméra muito em cima da hora, não pudemos fazer outra coisa que não fosse tocar... e felizmente que a enchente que tomou conta do Óle Strites em Oeiras esteve sempre cagentes enquanto estivemos no palco a cantar... em nome da Kate, que esteve ausente na presença mas sempre presente no pensar, os Carapaus conviveram com uma audiência enórme, sempre a cantar e a pular!
Uma palavra tamãe pá Priscilla que se estreou sem sua irmã gémea no palco! Esteve muito bem, apesar da lágrimas por si vertidas quando soube que teria de subir à mêma ao palco!
Portantos, obrigados a todos que fizerem de ontem uma grande noite de alegria e disposição!!!!
SANK YOU
Os Carapaus,